sexta-feira, 28 de junho de 2013

Passagens Aéreas

Pessoal, desculpem a demora em postar, mas estou a 37 dias da realização do meu sonho e está tudo ultra corrido.

Maaaas....já que estão todos a bordo dessa viagem é hora de conversar sobre um item fundamental para quem almeja sair do país: passagens aéreas.
Nesse quesito mais do que uma fórmula mágica, o que existe é um mix de coisas que podem ser feitas com o intuito de achar a melhor opção pra sua viagem.




A primeira dica é seguir um blog chamado www.melhoresdestinos.com.br  no qual, sempre que alguma tarifa super especial é anunciada por alguma companhia aérea ou quando um destino está com bons valores eles criam um post sobre a oferta e oferecem os links para que seja feita a compra da passagem.Muito bom mesmo, dá pra confiar.

Também é bacana um aplicativo chamado: Kaiak (Android e Ios). Pra mim é o jeito mais fácil de achar as melhores tarifas quando você não quer se sujeitar a um período pré-determinado, ou seja, você seleciona as datas e ele te dá o valor na hora. Aliás, ele tem uma função que te avisa quando a tarifa baixa, é demais, super prático e cumpre o que promete.



Também vale a pena reservar passagem atrelada ao hotel pela Decolar.com, pois isso reduz bastante a tarifa. É só acessar o site e selecionar a aba PACOTE.

Em resumo essas são as minhas dicas pra comprar uma passagem por um preço bacana pra quem quer a liberdade de viajar por conta, mas é claro que vale a pena depois de cotar na internet procurar uma agência de viagens e verificar se eles conseguem fazer um preço melhor.

Em breve eu postarei lá no canal: youtube.com/viajandodemapa o vídeo de dicas sobre o visto e sobre passagens.




No próximo post a gente fala sobre as minhas dicas de reserva de hospedagem. Fico esperando vocês por lá! Beijão.

Lembrando que eu fico disponível para qualquer dúvida instanteneamente no viajandodemapa@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário