domingo, 12 de maio de 2013

Apresentação

Boa noite aos primeiros passageiros da nossa viagem de mapa.Conforme ali, do lado esquerdo da tela, quem vos fala é Débora Gonçalves, uma turismóloga que se apaixonou pela idéia, desde criança, de um dia poder conhecer o mundo.Meu objetivo não é visitar vários países ou fazer mochilões.O que eu acho bacana na área é a possibilidade de unir hotelaria, cultura, criatividade, lazer, gastronomia e relações interpessoais.

Vamos ter por aqui tópicos relacionados principalmente com Orlando e Las Vegas que são meus principais destinos futuros e assim que venham outros para poder falar com conhecimento de causa sobre mais destinos.Teremos também uma parte relacionada principalmente com planejamento de viagens.

Enfim, é isso que eu posso deixar avisado, e peço a ajuda de vocês em participar e contribuir com o "Viajando de Mapa".

http://www.youtube.com/watch?v=Jv5Xib72wrA

2 comentários:

  1. Estou curiosa sobre as recomendações de Orlando....vou pra lá no próximo ano se tudo der certo...e não quero pacote de viagem, quero ir na aventura...então suas recomendações podem me ajudar muito!
    Espero novas publicações!!!!
    Bjos Dé!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vai ter tudo bem explicadinho!Do passaporte até a curtição! Beijos e não deixe de acompanhar! =D

    ResponderExcluir